Artigos

Um pouco sobre Shinji Mikami:

Nome: Shinji Mikami

Nascimento: 11 de Agosto de 1965

Ocupação: Designer de jogos eletrônicos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shinji Mikami entrou para a Capcom em 1990. O primeiro trabalho de Shinji foi desenvolver um quiz game para Game Boy. Ele ficou conhecido após trabalhar em Resident Evil tirando inspiração de Sweet Home, um jogo RPG, pegando elementos da Mansão, os enigmas e muito mais.

 

Depois do grande sucesso de Resident Evil em 1996, ele foi promovido a produtor e assim ficou mais envolvido com os negocios da Capcom, e chegou a supervisionar outros jogos da série: Resident Evil 2, Resident Evil 3:Nemesis e Resident Evil Code Veronica.

 

Em 2001, Shinji fechou um acordo com de exclusividade com a Nintendo no qual foi lançado, Resident Evil: Remake com gráficos atualizados de Resident Evil 1, Resident Evil 0 , mas o jogo mais esperado era, Resident Evil 4 um jogo de grande sucesso, que deveria ser exclusivo para o Game Cube.

 

[REORC] Vale a pena jogar?

Resident Evil: Operation Raccoon City foi desenvolvido pela Slant Six Games e pela Capcom, foi lançado em 20 de março de 2012. O jogo se passa durante episódios de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis.

Sinopse:

É setembro de 1998, Raccoon City, fatos horríveis acontecem na cidade com as consequências  de um mortal vírus, o T-vírus, desenvolvido pela empresa farmaceutica Umbrella. A empressa não queria que ninguém descobrisse o ocorrido, então resolveram enviar uma equipe de elite para Raccoon City para destruir qualquer evidência que possa liga-lá ao incidente.

 

Dúvidas:

O jogo traz um bom gráfico, movimentos, modo versus, mas com tudo isso a um erro, bugs, mas isso já pode ser corrigido através de um pacht de correção. Com muita ação o jogo ainda traz, personagens marcantes, inimigos e um final que pode ser escolhido, entre matar ou defender Leon. Entretanto, Resident Evil: Operation Raccoon City é um jogo de muitas críticas, então ele vale apena jogar?

2 comentários:

  1. Cara você está de parabéns,muito legal esse artigo,continue assim.Por a caso você já sabe qual vai ser o próximo?

    ResponderExcluir